quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016


Patê especial #fazendobagunça

0


      Oii gentee, como vão de volta às aulas? Esse semestre já começou corrido para mim, mas é assim mesmo né.. (bem vindo a faculdade Lara kkk), bom falando em faculdade, estou preparando um post especial para aquelas pessoas que ainda está em duvida de qual curso escolher para a estreia do nosso #VidaDeUniversitarias por aqui no blog.
      Enrolei de mais, mas enfim. Voltando ao post do dia... que também é estreia por aqui êêêêêh!!! Para quem não sabe, a série de posts e vídeos com a #fazendobagunça surgiu a partir do momento em que decidi aprender a fazer algumas receitas, e ao mesmo tempo compartilha-lás com vocês. Lá no canal já temos 2 vídeos (todos bolos, porquê amo né, fazer o quê?)
      Mas a receita que trago hoje em forma de post é um patê fácil e rapidinho e fazer que eu já conhecia a receita e já faço aqui em casa há muito tempo (mas, tudo bem né??) Eu chamo de patê especial pois quem me ensinou a fazer foi a minha melhor amiga Bel ^.^
       Vamos lá ....

 INGREDIENTES

1 Lata de sardinha
1 Cenoura media ralada
2 á 3 colh. de sopa de maionese

MODO DE PREPARO 

    Eu começo ralando a cenoura e reservando para por no fim. (Que por sinal é praticamente daqui a pouco de tão rápido que é essa receita).


   Logo em seguida coloco toda a sardinha em um recipiente só para misturar tudo, já esbagaçando tudo no pote com ajuda de um garfo.


 
      Depois acrescente a maionese (que por sinal pode ser apenas 1 colher de sopa, caso preferir), a quantidade varia muito do seu gosto. Vá colocando aos poucos e misturando para ter uma noção de quantidade.


    Agora já é o finaaaaal. É só acrescentar a cenoura ralada (que também acredito que varia a quantidade) e misture tudo, e prontinho.




       E é isso gente, a nossa receitinha rápida e fácil da semana... espero que tenham gostado. Esse patê é perfeito para comer como café da manha com pães ou torradas e um suquinho como também pães muito bom nos lanchinhos da tarde.
       Bom, decidi trazer aqui como postagem algumas receitinhas como essas sabe, bem rapidinhas e praticas, receitinhas que facilitem o nosso dia a dia. Se quiser conferir as receitas em vídeo que já postei lá no canal é só clicar aqui. Beijinhos e até amanhã.

0 comentários:

Postar um comentário