terça-feira, 2 de fevereiro de 2016


Maquiagens de carnaval

0

      Oii pessoal!! Já estão no clima do carnaval ou sou só eu kkk?? Eu já estou praticamente pronta para curtir muiiito. Hoje fui pegar os abadás do camarote com a minha prima e já vim no caminho pensando qual a make que vou usar, no meio da minha enorme e difícil escolha, veio a ideia de escrever um post aqui no blog com alguns dos make's que mais amei, acredito que também pode ajudar muitas que estão na duvida do que fazer, qual batom usar, qual a cor....
       Milhões de inspirações para vocês capricharem, dá até para fazer um pouquinho de cada das quais gostaram mais que com certeza vai ficar muito legal, e o legal é que todas dão para variar e ousar nas cores dos batons, qualquer uma delas dá para usar vermelho, vinho, roxo, pink ou até o nude (clássico e chiquerrimo kk); bora lá ??

MEGA DELINEADO DISCRETO 

      Esse com certeza é uma grande aposta para que eu possa usar, é fácil de fazer mas muito bem elaborado com um concorvo bem marcado com um marronzinho discreto, um pretinho para destacar o olhar um MEGA DELINEADO, chique e bafonico e uma cor de azul escuro em baixo,. Dá super para tocar a cor do azul e por a cor do abadá, enfim muito lindooo...

MAIS DOURADO POR FAVOR 

      Esse olho super dourado com um delineado só na raiz dos cílios é muita riqueza gente, eu mega amo sombras douradas e para o carnaval é perfeito aina mais que combina com qualquer cor de abadá kkk

DETALHE TURQUESA

       Para as mais discretas só um delineado colorido e muita mascara de cílios tá perfeito... há claro que dá para trocar a cor do azul né?! E além do mais se não tiver delineador colorido é só usar um pincel chanfrado (esses pinceis na diagonal e firmes que são perfeitos para fazer delineado), molha um pouquinho e passa na sombra depois é só fazer o delineado e para durar mais o segredo tá no primer.

COLORBLOK + DELINEADO DUPLO 

       Esse é para aquelas não tão discretas assim né?? Mas é facilzinho de fazer, parece ser complicado mas não é não primeiro faça o delineado normal (se tiver dificuldades em fazer delineado é só usar um durez para ajudar), depois faça outro colorido por cima (se não tiver delineador colorido use a dica do make anterior). E o mais legal é que não precisa ser dessas cores e dá para trocar o preto pelo marrom, pink, azul qual quer cor que vocês quiserem...

MEGA CONCORVO MARCADO (TÉCNICA DO CUTE CRUZE)

      Gente, fala serio... essa make é incrível, não ?? Eu tô apaixonada pena que meu olho é pequenininho e não fica muito legal, mas aquela que tem olhão ?? Dá para fazer sem medo. Falando em medo, tem que ser ousada para apostar nessa make né ?? Mas bora lá, primeiro comesse marcando o concorvo com marrom e faça o colorido da make que pode ser uma cor só ou varias, depois marque o concorvo com o preto e faça o megaaaa delineado preto depois faça o detalhe preto me baixo na raiz os cílios (é só passar a sombra preta com pincel de cerdas pequenininha).

OLHAR NADA NEUTRO

      Esse é para causar né?? Eu ameii de mais, quer fazer e achou difícil? Que nada é só marcar bem o concorvo em tons de roxo (comesse bem clarinho depois aumente a intensidade da cor para não ter erro), na pálpebra toda passe o preto e esfume só as bordas do preto para fazer uma transição do preto para o roxo, delineado e detalhe preto em baixo além do cantinho interno bem iluminado com sobra de brilhinhos.

OLHAR ARCO IRIS PODEROSO

      Genteeee, esse olho é bafo ou não é ?? Bafo e simples por mais que não pareça, marque o concorvo antes de começar a color as cores. Na hora de começar a colorir tudo lembre-se de começar de dentro para fora e para as cores ficarem mai pigmentadas use a dica do pincel molhado ou sombras 3D (que já são beem pigmentadas por si só) dê uma riscadinha com o lápis preto na raiz dos cílios e capriche no rimel tá?? e prontinhooo..

      Agora é só respirar fundo, tenha calma e paciência para qualquer uma das make's que vocês forem fazer. Eu já escolhi a minha e vocês?? #CHEGALOGOCARNAVAL Lara sua louca o carnaval já chegou praticamente começa oficiente amanha mas, as festas já começaram faz bastante tempo... Beijinhos para vocês e até amanhã... há gente, hoje lá no canal ás 19h libro o vídeo maquiagem inspirado no carnaval, espero todas por lá.

0 comentários:

Postar um comentário