segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016


Felizes para sempre?

0

      Há aquelas pessoas que acreditam no felizes para sempre, há aquelas pessoas que acreditam no príncipe encantado, eu particularmente não sei se acredito. É que as pessoas mudam tão rápido, as prioridades também mudam muitoooo rápido. Eu sempre fui uma daquelas garotas que acreditava em encontrar um "príncipe" na adolescência e passar o resto da vida juntos, vivendo felizes para sempre.
      Mas, é que existe muitas coisas entre o presente e o felizes para sempre. As vezes as pessoas amadurecem e as prioridades mudam, e vai ver esse príncipe encantado já não supra as suas prioridades, entende? Ou simplesmente não deu mais certo, é que as coisas podem começar muito bem e depois ficarem sem graça, e ai passa a ser feliz só no incio e não para sempre.
     É muito louco como as pessoas associam o "felizes para sempre" com o fato de ter uma pessoa ao seu lado, muitas pessoas são felizes para sempre sem ter um parceiro necessariamente. Hoje eu acredito que ser feliz para sempre é algo muito diferente do que eu acreditava há alguns anos atrás, é que conforme o tempo passa os nossos pensamentos mudam e eu acredito que esse meu pensamento de hoje pode mudar muito ao longo dos anos. Hoje eu acredito que o feliz para sempre é ser realmente feliz, é me formar, ter o emprego dos sonhos e a casa dos sonhos, ter o carro dos sonhos, viajar ao redor do mundo conhecendo muitos lugares diferentes e mil pessoas diferentes, ir para as baladas com as migas sem ter hora para voltar ou dar satisfações a ninguém, é pegar uma mochila e sai por ai fazendo um mochilão com amigos algum dia, sei lá, o mundo nos surpreende a cada dia, e eu sei que tudo isso não só pode como vão mudar ao longo dos anos. Mas faz parte, por que o importante é #SERFELIZ
     Agora eu quero que você pare, e pense. O que é ser feliz para sempre para você? É simplesmente encontrar alguém e ter uma família? Ou ter o emprego dos sonhos? Viajar pelo mundo? Agora pare, e seja feliz para sempre.
     Acredito muito nessa frase "O futuro é hoje" então porque o felizes para sempre parece ser algo tão distante? Vai ver o seu começa hoje, então seja. Façam as coisas que gostam, as coisas que te deixam felizes independentemente do que seja. Quer saber, seja você mesma feliz para sempre, com ou sem alguém ao seu lado. Seja feliz, só seja, não se importe muito com o que os outros pensam, vai ver o seu príncipe só apareça aos 25 ou 30, mas não significa que será infeliz até lá concorda? Então largue TUDO o que te deixa infeliz e se joga, seja feliz hoje! Faça o seu felizes para sempre começar hoje, não dependa de ninguém para SER FELIZ PARA SEMPRE...

0 comentários:

Postar um comentário